Publicidade

Notícias

lupa
fechar

Publicidade

Segurança | 12 de Junho

Videomonitoramento de Guaçuí é tema de reunião com secretário estadual de Segurança

Videomonitoramento de Guaçuí é tema de reunião com secretário estadual de Segurança
 

A prefeita de Guaçuí, Vera Costa, e vereadores estiveram na tarde de ontem reunidos com o secretário estadual de Segurança Pública, Antônio Roberto Cesário de Sá, em Vitória, para ajustar os detalhes do convênio para funcionamento do sistema de videomonitoramento da cidade.

Além do presidente da Câmara de Guaçuí, Ângelo Moreira, e da prefeita, participaram do encontro os vereadores Marcos Góes e José Ruim e o Coronel Souza Reis, da Sesp.

“Fomos muito bem recebidos na Sesp. O Coronel Souza prometeu enviar uma equipe técnica para visitar as obras da 2ª Cia da Polícia Militar, pois a intenção é que que a central de videomonitoramento funcione na sede da PM. Ele também ficou de ver a questão dos recursos humanos para operar os sistema que já está implantado nas entradas da cidade e na região de comércio, com objetivo de ajudar na redução do índice de criminalidade”, disse o vereador Marcos Góes.

“Essa parceria com o Estado é fundamental para que possamos colocar o sistema de videomonitoramento em funcionamento, o que é muito aguardado pela população de Guaçuí e vai trazer maior sensação de segurança para todos, principalmente, para nossos comerciantes”, afirma Vera Costa.

A ordem de serviço para instalação do videomonitoramento em Guaçuí foi assinada no dia 1º de fevereiro, no gabinete da prefeita. Para a realização do serviço foi gasto o valor de R$ 167.921,00 e foram instaladas câmeras de monitoramento em 21 pontos.

Fonte: Aqui Notícias.

Voltar

Publicidade

HTML5 WHMSonic Radio Player

A Hora da Misericórdia

A Seguir

15:30 Tarde Total - Parte 2