Publicidade

Notícias

lupa
fechar

Publicidade

Geral | 13 de Junho

Segurança reforçada para o 3º Festival de Inverno de Guaçuí

Segurança reforçada para o 3º Festival de Inverno de Guaçuí
 

A segurança está garantida para o 3º Festival de Inverno de Guaçuí, de 19 a 23 deste mês, no feriado de Corpus Christi. O 3º Batalhão da Polícia Militar de Alegre contará com apoio de outras unidades da região e corporações nos dias do evento que reúne música, lazer e gastronomia.

O comandante do 3º Batalhão da PM, tenente coronel Luciano Soave, disse que a corporação está empenhada para uma segurança de qualidade para o público do Festival. A reunião geral de planejamento ocorreu no início desta semana.

Além do policiamento convencional, as equipes terão o reforço da Força Tática, do Batalhão de Trânsito, da Cavalaria, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, uma vez que o município de Guaçuí é cortado pela BR 482.

“Definimos vários pontos de bloqueio nas entradas e saídas da cidade e ficaremos responsáveis pela segurança em pontos estratégicos, incluindo comércios e hotéis”, afirmou o comandante da PM.

O 3º Festival de Inverno de Guaçuí será realizado no Parque de Exposições da cidade, tendo como principais atrações Wilson Sideral, Frejat, Paula Toller e Emmerson Nogueira. O valor do ingresso individual é R$ 100,00, e o passaporte para as quatro noites, R$ 330,00 no site www.ticketgreen.com.br.

Além destes, outros oito shows estão previstos na programação do palco principal e mais quatro na Praça Gastronômica, de quinta a domingo, a partir do meio-dia. A área do evento é toda coberta, e a expectativa para este ano é da presença de 20 mil pessoas nas quatro noites e 10 mil durante o dia.

Fonte: Aqui Notícias.

Voltar

Publicidade

HTML5 WHMSonic Radio Player

Bom dia - Parte 3

A Seguir

06:45 Cristo é a Resposta