Publicidade

Notícias

lupa
fechar

Publicidade

Geral | 13 de Junho

Presidente Kennedy abre concurso público com 44 vagas para professor

Presidente Kennedy abre concurso público com 44 vagas para professor

A Prefeitura de Presidente Kennedy publicou nesta terça-feira(12), no Diário Oficial do Município, edital do concurso público para o preenchimento de 44 vagas para o cargo de professor. O organizador do concurso é o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) e as inscrições serão abertas na próxima terça-feira (19).

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ibade.org.br, a partir das 10 horas do dia 19 de junho até às 23h59 do dia 16 de julho, preencher o formulário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 73,00 até a data limite de 17 de julho, conforme estabelecido no edital.

Poderá solicitar isenção do pagamento do valor da inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007. O requerimento de isenção do pagamento será realizado via Internet, no site www.ibade.org.br. O período para o pedido de isenção da taxa de inscrição vai de 20 a 22 de junho. Mais detalhes estão disponíveis no edital.

Seleção

O concurso público terá as seguintes etapas: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; prova escrita(redação), de caráter classificatório e eliminatório; prova de títulos, de caráter unicamente classificatório.

A prova objetiva, a prova escrita e a entrega de títulos para a prova de títulos serão aplicadas na cidade de Presidente Kennedy, havendo necessidade, candidatos poderão ser alocados para realização das provas objetivas no município de Cachoeiro de Itapemirim.

A provas objetivas e escritas (redação) estão previstas para o dia 19 de agosto de 2018.

Vagas

Há chances para Professor MAMPA-Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor MAMPA-Educação Infantil – 25 Horas, Professor MAMPA-Educação Infantil – 40 Horas, Professor MAMPP-Pedagogo, Professor MAMPB-Artes, Professor MAMPBCiências, Professor MAMPB-Educação Física, Professor MAMPB-Geografia, Professor MAMPB-História, Professor MAMPB-Inglês, Professor MAMPB-Língua Portuguesa, Professor MAMPB-Matemática. Os cargos, carga horária, quantitativo de vagas e requisitos são os estabelecidos no anexo I do Edital de abertura.

Confira aqui o edital

Fonte: http://www.aquinoticias.com

Voltar

Publicidade

HTML5 WHMSonic Radio Player

Madrugada 1170

A Seguir

05:00 Bom dia - Parte 1